12 jul 2011

Para todo o sempre? Conheça as alianças eternas!


Para todo o sempre? Conheça as alianças eternas!

Oi Pessoal, tudo bem?

Com o lançamento da nova versão do blog, muita gente nova tem passado por aqui. Graças a Deus, estão gostando e comentando, \o/!

Tive vários comentários neste post que fiz “Tatoo com nome do amor, declaração ou burrice?“. Ressalto que as imagens que estavam neste post ainda não foram inseridas novamente…preguiça da migração, rs. Num domingo qualquer eu atualizo, ok? Juro!

Bom, mas como já tinha uma matéria relativa para publicar, cá estou eu. Você teria coragem de fazer uma tatoo em formato de aliança? Eu achei a ideia bacana, mas tudo tem seus prós e contras. Vou dar uns exemplos:

Prós: Declaração de amor, demonstração de afeto, referência ao amor eterno, amor intenso e tudo o que há de mais belo no mundo do romance.

Contras: Término do romance, fim do amor, traição por parte do amado e tudo o que há de pior no relacionamento, rs.

Eu tenho um amigo que fez a inicial da mãe de sua filha (ex) no dedo de namoro. A filha nasceu, os problemas aparecerem e o amor acabou. Pois bem, ele começou a namorar uma amiga e os dois faziam tatoo. Resultado, aquela letra incomodava profundamente a minha amiga e sempre que ela pegava na mão dele, lembrava da ex. Resultado II, ele fez um quadrado rabiscado no dedo para apagar a cagada feita anteriormente, hehe.

Eu já comentei que penso sim em fazer uma tatoo do amado, mas quero esperar mais alguns anos, esperar nosso casamento ficar mais maduro e sentir que o marido será eternamente o homem da minha vida. É claro que vocês devem pensar “Pô, mô guria negativa, casou e acha que vai separar…” não é isso, eu já comentei aqui que casei pro resto da vida. Pra mim, casamento deve e precisa ser eterno…Mas vocês sabem meu dialeto, nem tudo são flores, rs. Porém sou nova, ele também, casamos há pouco tempo e temos muito que conviver.  Tá, tá, namoramos por 6 anos…mas moçada, debaixo do mesmo teto as coisas mudam. Vão por mim, rs.

Agora vou publicar algumas fotos de casais que fizeram a aliança eterna no dedo. Pra quê gastar mais de mil reais numa aliança maneira, se você pode tatuar a sua? rs.

Minha pergunta é: Você toparia eternizar o amor de vocês no seu dedo, caso teu parceiro te fizesse essa proposta?

Essa última não tem nada haver com aliança, mas achei TOP, kkk.

Beijos e #mecomenta hein, rs.

* Van *

P.S: Aos novatos(as) eu respondo alguns comentários aqui e por e-mail. Quem não quiser receber a cópia, basta me avisar, ok? Ah, estou usando agora o email vanessa@vidadeesposa.com.br. Tô chique, benhê!

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

21 Comentários to “Para todo o sempre? Conheça as alianças eternas!”

  1. Bruna Andrade disse:

    Oi Van,
    Adorei receber sua resposta por e-mail rsrsrsr, pode deixar que vou comentar mais aqui sim!!!!! Então, não faria uma tatuagem não, acredito que a aliança entre um casal está no coraação e através de gestos de cuidado, carinho, atenção… O maior amos vem de dentro para fora e não o contrário!!!

    Beijos!!!!!

  2. Michelle disse:

    Gostei da última…
    já pensei tb em fazer uma tattoo do amor..não sei ainda se realmente a faria..hehehe
    Gostei de algumas, achei bonitas e interessantes,fazer no dedo da aliança é uma boa opção,dá até pra esconder,no caso de emprego..

  3. Fabiiii disse:

    Tenho muita vontade de fazer uma tatoo em conjunto com o marido,amei a 2ª foto…é o simbolo do amor eterno né ?!
    E a ultima também é linda…
    Tatoo assim não tem perigo de ficar frustada se o love acabar né….kkkk

    Bjs

  4. Oi querida!! Nossa, fiquei longe uns dias e quando volto está tudo tão mudado…Adoreiii!!

    Olha, eu toparia fazer uma tatoo para o amado, mas não sei se faria a aliança. Concordo com vc, tb quero fazer uma tatoo pro esposo, mas acho que ainda é cedo…

    Beijos!

  5. Sabrina Coelho disse:

    Oi Vanessa,

    É a primeira vez que estou comentando, apesar de estar acompanhando o seu blog a algum tempo. Estou adorando tudo.

    Pois bem, hoje é tão complicado fazer uma tatoo em homenagem ao amado, devido as incostâncias dos relacionamentos.

    Tenho várias amigas que fizeram e se arrependeram. E fazer outra tatoo por cima, para esconder, acaba ficando pior, por que a tatto acaba ficando manchada.

    E também, acaba sendo motivo de desavenças no relacionamento posterior. Além do que, o processo de retirada é muito caro e bastante dolorido.

    Portanto, não faria, já q existe diversas outras maneiras e formas de homenagear a pessoa que a gente ama.

    E é isso.
    Bjos

  6. Drih disse:

    Eu quero muito fazer a inicial do marido atraz da orelha! *-*
    A gente NUNCA brigou desde que namoramos, e ele tbm quer fazer minha inicial. Chic a gente né não?
    MAs entendo a insegurança que rola, afinal é pra vida tooooda

  7. Oi Dri

    É verdade, mas se vocês tem essa cumplicidade toda, vale a pena ue!

    Beijoss

  8. Oi Sabrina, seja bem vinda a área de comentários mulher!! rsrs

    Comente mais hein =P

    É, meu amado já fez da ex e cobriu….realmente ficou ruim e o pior, pra tirar a laser é mtoooo caro. Eu tenho este desejo desde menina, então acho que mais cedo ou mais tarde vou fazer…quero fazer dos meus filhos e do meus pais. Já já vou ficar um gibi, rs.

    Beijooss

  9. Oi Fabii

    Isso mesmo é o símbolo do infinito….tbm achei essa linda!!!

    Penso em fazer algo que remeta ao nosso amor e não o nome em si…tbm acho que frusta menos, kkk

    beijos

  10. Oi Bruuu

    Isso ae mulher, to gostando de ver, comentou de novo, rsrs =)

    É, vc disse algo bem verdade…..se o amor não vem de dentro pra fora, nada faz sentido, nada é real e verdadeiro. Belas palavras =)

    Bjuu

  11. Deborah disse:

    oiiiiii.
    bom sou casada a 5 anos com meu marido , mais ao total temos 7 anos juntos e temos uma filha de 5 anos, acho que faria sim essa tatoo de aliança achei 10 bem inovador rsss!!!!
    beijos

  12. Cinthia disse:

    Oi Van, que saudade, qto tempo, vc acredita que mudei de endereço de email e esqueci de te atualizar, anota aí hein…rsrsrs
    Então Van sobre a tatoo tenho a inicial do meu noivo no pulso…um D,não me arrependo e nem penso na hipótese de q não dê certo mas caso isso aconteça essa letra D pode significar a inicial de Deus…kkkkk
    Bjinhos!!!!

  13. Oi Ciii

    haahhahahahahh, boa ideia!!! Tá atualizado seu email. Bjuu

  14. disse:

    Oii eu gostei da ultima mas uma amiga me falou que não seria legal por ter outra entrada queria saber opiniões, meu namorado gostou mas fiquei com esta dúvida .. Me ajudem Pliz.

  15. Oi Lê

    Flor, acho que a tattoo tem que ter um significado para você e seu namorado. O resto não importa….o importante é que vocês sabem, que uma representa o encaixe da outra, entendeu?

    Enfim, vocês podem bolar outros desenhos também ué.

    Bjs e boa sorte…depois vem conta pra gente =)

  16. Nana disse:

    Beyoncé e Jay-z também têm uma dessas, com o numero 4 tatuado no dedo

  17. Eline disse:

    Nossa, eu faria sim. Acho lindo e uma vez até pensei com meus botões que seria ótimo. O problema é que morro de medo da dor. Fizemos algo parecido quando começamos a namorar. Como achávamos brega usar anel de compromisso e ele tinha a orelha furada, fiz um furo na minha e sempre usávamos o mesmo brinco.Comprava um par e cada um ficava com um. As vezes, trocávamos mas, os dois estavam com a orelha furada. Depois ele cansou de usar brinco e eu parei de mudar muito. Se fosse tatoo não dava tanto trabalho ;)

  18. Rsrs, é verdade, tatoo é pra sempre e não dá pra tirar tão fácil.

    Qualquer dia eu mostro a minha mais nova tatoo, kk

    Bjaoo

  19. Jana disse:

    Adoreii todas eu e meu amor estamos querendo fazer e esse site ajudou muito são lindas beijos.

  20. Oi Jana, depois que fizer manda a foto pra gente!

    Bjooss e boa sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>