18 out 2011

A dor da despedida…é hora de dar tchau pro Marido!


A dor da despedida…é hora de dar tchau pro Marido!

Oi Pessoal

Como sabem, maridão embarcou no último sábado pra Austrália, rumo ao seu Intercâmbio em Sydney.

Quase morri, pois combinamos dele dar sinal de vida quando descesse em Buenos Aires. Mas o voo atrasou e não deu tempo…nossa, fiquei louca da vida, super preocupada, pois no sábado o tempo não estava dos melhores em Guarulhos, mega nublado e com chuvas…e a gente sempre tem mania de pensar o pior! Por mais que não se queira, rs.

Pra piorar, a Nicole (filha dele) e a Vitória (minha irmã), estavam todas chorosas, querendo saber dele e eu ali, sem saber o que dizer!

Tive notícias no domingo pela manhã (às 6:00) quando chegaram em Sydney, só que lá, já eram 20:00. Graças ao bom Deus, tudo ocorreu bem.

Do resto, na medida do possível e da saudade, está tudo bem. Tenho falado com ele e com o Cesar (padrinho de casório e que embarcou junto) todos os dias às 6 ou 7 da manhã. Eles estão bem, mas pastando um pouco no novo país…mas já esperávamos por isso, rs. Não pela receptividade, pois os Australianos são ótimos, mas pelo idioma, hehe. (marido reclama que na TV não tem legenda, uhauaha)

Tenho dormido todos os dias chorando, é quando mais sinto a falta dele, quando estou em casa. Mas quando falo com ele de manhã, procuro não falar da gente, das minhas saudades e td mais. Porque se não, eu choro de novo, e quero passar uma imagem que estou bem, firme e segurando as pontas aqui no Brasil. Não quero que ele fique lá, de coração apertado, sabendo que estou sofrendo. Isso pode prejudicar os estudos e a estadia. (mas vou falar viu Má, ;-) )

Sei que tudo isso vai ser ótimo pra ele e consequentemente, pra gente, pro nosso futuro. E eu estarei aqui, aguardando a sua volta e louca de saudades do amor da minha vida.

Bom, no aeroporto fizemos alguns vídeos, já está no blog deles, mas quis dividir com vocês. Ah, “o blog deles” também é meu novo blog, pois também tenho escrito lá. Pra quem não conhece o endereço é: http://intercambioinsydney.wordpress.com. E se você pensa em fazer um intercâmbio, vale o clique. Estamos colocando TUDO o que estamos passando, desde documentação, até expectativas…falando em expectativas, no próximo mês pegarei meu passaporte, hohoho #achochique!

Mas vamos aos vídeos. O primeiro ele está na casa da irmã dele em SP, ajeitando as coisas na mochila…rumo para o Aeroporto.

P.S: A Dri é irmã do Alex e a Lurdes é mãe dele…

Este vídeo ele que fez no estacionamento do aeroporto:

E agora, na hora do tchau! Como podem ver, nos acabamos! A menininha é a Nicole, a filha dele.

P.S: Não reparem, estou descabelada, pq assim como ele, mal dormi à noite…

Teve um outro vídeo, antes de fazer o check-in, mas achei que não havia necessidade. Pois esses três já dizem tudo, certo?

É isso, vou publicando algumas novidades e curiosidades de lá aqui também, e de como anda nossa vida de casado, daqui pra frente.

P.S: Ele disse que lá está o maior frio, mas as moças (tudo loira de olho azul), andam na rua de shortinho e blusinha. o.O. “Senhor ocupar minha mente! Amém”

Bjs e até mais

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

8 Comentários to “A dor da despedida…é hora de dar tchau pro Marido!”

  1. Tati disse:

    Ai, VAn!!!
    Estou morrendo de chorar aqui… Se eu estivesse no seu lugar, eu teria derretido…
    Mas, por mais difícil que seja, querida, como vc mesma disse, isso será bom para o futuro de vcs… Grandes conquistas, dependem de grandes batalhas…
    Tenho certeza que o tempo vai passar rapidinho e logo vcs estarão juntos novamente, com o amor de vcs mais fortalecidos e com a vida financeira mais (esqueci a palavra, aii q raiva) – digamos, mais abundante… rsrs
    Deus está presente, não se esqueça!!!

  2. Valéria disse:

    Bom dia..
    Também nem preciso falar q tbm me derreti aqui…!
    Nossa como é “duro” esse tipo de ‘despedida’..
    Também me coloquei no lugar, e ia chorar demaisssss….
    muito mesmo!
    Vanessa, muita força, muita força!

    bjus,
    VPF.

  3. Telma Maciel disse:

    ai, ai… imagino o q vc tá sentindo, mas imagino de longe! Faz um mês minha irmã foi pro Canadá e vai ficar dois anos (qto tempo seu marido fica?)… dói a saudade antecipada, né? aown…
    bjks

  4. Oi Telminha, como vao as coisas?

    Ele vai ficar 8 meses lá, ja tava sofrendo antes, agora então…choro toda noite. Ta sendo mta barra, só eu sei o que to passando….

    Mas a gente vai superar, vai ter que aguentar ue, rs.

    Bjss

  5. Oi Valll

    É amiga, tá sendo punk. Só se colocando no lugar mesmo, pra tentar imaginar, é mta barra. Sinto falta dele d+, mas to tentando segurar…afinal foram so 2 dias ue, rs.

    Bjss e obrigada pela força

  6. Oi Tatiii

    Ai menina, foi mto duro ver ele entrar naquela salinha e me dar tchau. Nossa…mas a minha ficha só caiu quando voltamos pra casa e eu fui dormir sozinha. Choro todo santo dia, e durmo agarrada com o perfume dele, sentindo o cherinho….

    Mas vamos a luta, como vc disse, grandes conquistas dependem de grandes batalhas. A gente chega lá.

    Bjss e obrigada a força.

  7. Valéria disse:

    Bom dia, Van
    Eu percebi nesses vídeos que a sua enteada estava muito nervosa… e não sabia o q fazer vendo o pai dela ir embora! Ela esfregava as mãos, olhava p/ vc, olhava depois p/ vcs abraçados…
    Ela tava chorosa, não tava?!
    Como as coisas são né!?

    Ah.. qndo passava dias longe do meu amor, eu tbm ficava dormindo com o cheiro dele do meu lado (uma camisa) e tbm chovara todas as noites até pegar no sono…
    Aí mulheres?!

    Força, moça, muita Força!!!
    Abraços,
    VPF.

  8. Oi Val,

    Na verdade a ficha dela só caiu naquela hora….acho que ela não tava acreditando muito que ele iria para tão longe. Ela foi a primeira que ele abraçou e eles ficaram mto tempo abraçados e chorando muito. Daí ele foi despedir do pessoal e ela me abraçou, chorou muito e depois se acalmou. Mas ele veio se despedir de mim e ficamos os tres abraçados, daí ela chorou de novo.

    Agora ela tá bem, falou com ele ontem e me disse que matou um pouco as saudades, rsrs…..agora já tá melhor.

    É a gente tem dessas coisas né? Eu peguei logo o perfume pq o cheiro é mais forte, kkkkkk

    Bjss e obrigada por tudo viu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>