6 out 2011

…É ferida que dói, e não se sente…


…É ferida que dói, e não se sente…

Oi Pessoal

Não sei o que anda acontecendo comigo, ou se minha vida anda pouco agitada, só sei que ando meio “sem assunto” aqui no blog.

Peço desculpas pelos dias sem posts…sei que antes, todo dia era dia de post, e isso era sagrado pra mim. Calma, ainda é, mas sei lá…ando meio sem ânimo.

Ainda hoje me vi pesquisando assuntos interessantes para publicar aqui, buscava inspiração sabe?! Coisa que nunca precisei fazer antes, pois as ideias sempre brotaram em mim…às vezes vinha uma enxurrada e eu escrevia 5 / 7 post’s em poucas horas.

Confesso que ando meio desanimada…é claro que jamais seria com vocês, o problema é comigo, com meu relacionamento. A insegurança está bantendo e marido embarca no próximo dia 15, mais precisamente no outro sábado (pro intercâmbio na Austrália). Ando meio triste, desanimada, stressada, cansada…com vontade de sumir.

Sinceramente, não sei como será quando ele estiver lá…não sei o que será deste blog, já que aqui, eu conto sobre a NOSSA vida…e daqui à poucos dias, a nossa vida, será a MINHA vida. Não saberei do cotidiano dele, não sei se conseguirei falar com ele todos os dias, enfim, não estarei do lado dele (fisicamente) se ele precisar.

Está tudo muito dificil pra mim e neste momento, as lágrimas caem do meu rosto.

Peço desculpas à todos por este desabafo, já que aqui sempre foi um canto alegre e divertido do meu casamento (com excessão das brigas, que gostava de postar, rs), e agora, me vejo falando das minhas angústias, deixando todos “meio” tristes com a minha situação.

Prometi não ficar assim, ser firme e aguentar essa dor. Mas tá doendo. Principalmente quando me vejo embalando as nossas coisas, e guardando tudo o que é nosso dentro de caixas…

É isso, como disse uma leitora esses dias…só por hoje! Amanhã será um novo dia, e a Vanessa alegre e descontraída, voltará. Pode apostar!

Beijos e obrigada * Van *

(post escrito dia 05/10 às 18 e pouco…)

P.S: Tenho até sonhado que ele não voltaria de lá, uhauah

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

25 Comentários to “…É ferida que dói, e não se sente…”

  1. Catherine disse:

    Esse é seu casamento agora, é sua situação e é bom saber o que está sentindo. Forças Van!
    Não sei pq mas ando muito sentimental e choro por qlq coisa. E imagino como deve ser dificil encaixotar tudo, suas lembranças, se despedir do lugar. Chega porque senão choro eu rsrssrs.
    Abraços

  2. Guto Gomes disse:

    Para de choro, minha namorada é igualzinha.

    Não posso falar em ir, que começa o choro. rsrs

    Mas é para o bem dos dois :) , CONFIANÇA é sempre bom.

    Ficar longe uns 6 meses é ruim? é…

    Mas ficar bem de vida ao lado do seu amor é muito melhor.
    :) , bjs querida!

  3. Fábio Jr disse:

    Vanessa, lendo esse post só me veio uma palavra: “Esperança”. Sim! Esperança Vanessa, sem ela não conseguimos sobreviver diante das contrariedades da vida.

    É preciso ter esperança, mesmo que nada esteja como você gostaria. O fato de você postar algo falando da sua verdade, é algo muito lindo, pois você estar sendo humana. Estamos no mundo real e nele existe momentos felizes e tristes. O sofrimento faz parte da nossa vida, não tem como tirá-lo, se não acontece de uma forma, acontece de outra, mas é preciso encará-lo e a partir dele tomar decisões e a decisão que te falo é essa: TER ESPERANÇA.

    Um abraço!
    Se precisar de mim, sabe que pode contar comigo!!!

  4. Michelle disse:

    Van não queira ser isso ou aquilo, deixe-se ser VC…é uma “separação” e isso dói msm, eu até hj sofro só de ir pra SP se ele não for…Tente encarar como uma fase, aproveite cada segundo ao lado dele e não se preocupe com o blog, com ctz terá assuntos novos, até msm dessa fase que passarão…a tempo passa rápido e logo vc estará com ele…esses sonhos são os medos que nos assombram…Viva o hoje msm,cada dia de uma vez, pro amisq eu seja dificil tente não ficar pensando..meu marido sempre diz que se a gnt ficar remoendo o passado ou pensando no futuro, deixamos de viver o presente,o aqui e agora…
    Força!!!
    E se precisar de algo, estou aqui.

  5. Kete Alves disse:

    Oi Van…sei que o momento não está sendo fácil, e vc deve estar ouvindo mto isso, mas tente ter força. Uma vez, qnd eu nem era casada ainda, a empresa q o marido trabalhava vivia mandando as pessoas pra fora, e uma vez cogitaram de mandar ele ficar 6 meses na India, aí vc imagina meu desespero, pq agnt ainda não era nd, eramos somente namorados. Daí eu me desesperei, e tda noite qnd agnt c falava era uma choradeira, pq eu já imaginava ele indo pra lá e agnt se separando, pq não iria ser a msm coisa. Mais eu sempre disse uma coisa pra ele, se aquilo acontecesse ia ser pro nosso bem, era um aprimoramento profissional que só iria acrescentar no curriculo dele. Enfim, isso ainda não aconteceu, mais não escapamos disso, pois atualmente a empresa q ele trabalha, tb já pensa em manda-lo pra algum lugar em algum dia, mais já disse pra ele q agora ele não vai sozinho, e eu não pensarei 2x em largar td e ir com ele, seja pra onde for. Sei que logo mais vc estará junto do seu maridinho, enquanto isso, suas fieis leitoras, estarão aki pra te apoiar e tentar te fazer companhia.
    E ah…qq coisa tenho uma amiga que foi pra lah em abril deste ano e uma prima, que infelizmente não conheço(longa história) que mora lah. C cuida.
    BJINHUS…
    =^.^=

  6. Silvy Siqueira disse:

    Van, fico me imaginando no seu lugar e sei que me sentiria igualzinha a vc, pois nós mulheres sofremos por antecipaçao, não é mesmo? Mas acho que mesmo triste, aproveitaria esse tempo para fazer um curso que sempre quis fazer mas faltava tempo, ser voluntária em algum lugar que me ajudasse a pensar no problema dos outros além dos meus ( só pra se sentir útil, prá alguém ), depois, conforme a situação, arrumar um jeito de se comunicar pela internet, pra ir contando o que acontece na vidinha de cada um, agora temporariamente afastados (separados, nunca!!)
    Além de tudo isso, como sou meio doidinha, aproveitaria pra mudar o visual, dar uma repaginada, sei lá, preencher o tempo o maximo possível.
    Não fique só chorando não, ele precisa na volta encontrar alguém divertida, alegre e prá cima!!
    Desculpe a intromissão, mas acho que pode dar certo.
    Se precisar conversar, conte comigo.
    Beijos e fique com Deus.

  7. Maiara Urb disse:

    Ídola, amanha se você ainda permitir, falo com vc da minha opinião, mas o que eu posso te adiantar é:
    Você suporta, você sobrevive, não é TÃO dificil quanto a gente sempre imagina que vai ser…
    Te admiro demais véi, só lembre-se que existe internet e que não é só você que ama ele e sentirá falta dele, ele tbm (ainda mais conhecendo o monstrinho =P)

  8. “Está tudo muito dificil pra mim e neste momento, as lágrimas caem do meu rosto.” haha Nesse momento eu passei por ela e perguntei:
    - Está chorando Vanessa? Ela viro e respondeu:
    -Não, Não estou!
    ksksks sabia que tava mentindo! Van pensa que logo logo cê vai tá lá do ladinho dele!

  9. Valéria disse:

    Após todos esses depoimentos de ajuda e conforto, o que eu poderei lhe dizer, ainda?

    CORAGEM – ESPERANÇA – FORÇA – EQUILÍBRIO – SEGURANÇA

    Pois, mesmo sabendo o porque ele deve “ir embora”, você se sente insegura já que ele não estará mais por perto, perto de você.
    Sinta-se segura, firme, confie no seu amor, tente confiar que dará tudo certo. Ele “deve” estar fazendo isso por você, por você dois, pela filha dele, pelo futuro de vocês…

    Eu “sei”, + ou -, o que deve estar na sua cabeça… te torturando, pense: Ele quer e vai fazer o melhor p/ vocês! – Ele não está pensando só nele,Não! – A distância vai valorizar o amor entre vocês! …

    Firme e Forte, amiga, Firme e Forte!!!

    Abraços,
    VPF.

  10. Puxa Van, não fica assim…sei que dói mais vai pssar logo vc vai ver…daqui a pouco vc estara juntinho dele novamente, aproveita para por “suas” coisas em dia, aquilo que vc faz sozinha…vc deve fazer parte dele não complementar ele…vou torcer por vcs logo logo va vai sorrir de novo, não deixe se abater assim,,vc é forte…bjos e se precisasr conversar é só gritar..bjoss

  11. Fabiii disse:

    Fica assim não lindona

    Em breve vcs vão estar juntos de novo e tudo ficará bem,eu imagino o tamanho da sua aflição,mas pense que tudo dará certo…estarei torcendo por vcs….

    Boa sorte,fique com Deus

  12. Andréia disse:

    Oi!!!
    Van … dias de sol muito quente … dias de vento sem sol … dias de garoa … dias de tempestade com raios e trovoadas … dias frios …dias com muita umidade … dias de uma chuvinha gostosa depois de um dia abafado … os dias daquele solzinho gostoso que aquece até alma …….. e assim passam se os dias até o reencontro que com qualquer clima será o dia perfeito.
    Beijos Gordos
    Déia

  13. ola florzinha!!!!!!!!fica assim naooooo,esse tempo vai passar rapinhooooooo viuuuuuu.Num piscar de olhos vcs vao estar juntos logo,logooooooo…medite em proverbio;16.3 diz assim:Confia ao Senhor tudo o que vc faz,e teus planos serao bem-sucedidos.As misecordias do Senhor se renovam a cada manha em sua vida lindinhaaaaaaaaaa!!!!!!!!bjus..conte comigo…

  14. Oi Maria

    Ahhh obrigada pelo carinho viu, não conhecia este provérbio, adorei saber. Se bem que…eu sempre deixo nas mãos dele ;-)

    Agora é rezar e confiar, tô torcendo pra que este tempo passe num piscar mesmo, rsrsrs…

    Bjss e obrigada pela força

  15. Oi Fabii

    Obrigada Xuxu, a dor não sai do peito, mas já está mais tranquila ou conformada, rs.

    É que tem dias que a gente não pensa em outra coisa, o nó fica na garganta e só dá vontade de chorar, este dia eu estava assim….=/

    Bjs e obrigada a força….mais uma vez ;-)

  16. Oi Valll

    Ahh adorei seu comentário, sabe, hj conversamos e ele disse isso. Que nós somos um só e nada adianta ele lá e eu aqui, pq nao estaremos por completo….(tava dizendo que ele ia E SE talvez eu nao fosse — neura! rs)

    Obrigada por td, estou melhor e confiante, obrigada mesmo.

    Bjs vc é um amor =)

  17. hahahaaahhhaahha

    Nossa, me pegou no pulo mesmo, nem consegui disfarçar, o “zoião” já tava vermelhão, kkkk

    Vlw MM, é nóis janeirãoooo

  18. kkkkkkkkkkkk

    É, ele é um ogrinho mesmo, mas me diz cada coisa, ai ai (suspiros romanticos).

    Depois de um papo de hj estou melhor e mais confiante.

    Obrigada Xuu pela força, tbm e admiro d+ viu. Não sou mto de expressar mais pode acreditar nisso…

    Bjss e obrigada…..ah, antes que eu me esqueça, vc é foda e vai longeeeeeeeeeeeeee

  19. Oi Silvy

    Sabe, vc tem razão. Eu sempre fiz parte de várias instituições de apoio voluntáriado e de um tempo pra cá, eu sumi dessas coisas. Sinto falta e sempre “me faltava tempo”, vc me deu uma otima ideia viu.

    Obrigada pelo tok e pelas palavras =)

    Bjss

  20. Oi Kete

    Nossa, sério? É sempre bom saber que tem “um dos nosso lá”, quando tiver afim de escrever, me conte mais….kkkk

    Mas vc tem razão, é um UP na vida e carreira dele, jamais poderia proibi-lo dessa viagem…agora é torcer pra que tudo de certo.

    Obrigada por td viu. Bjssss

  21. Oi Mi

    É verdade, nos preocupamos tanto com o que pode acontecer ou com o que ja aconteceu, que esquecemos de priorizar o hoje. Mas estou um pouco melhor e confiante =)

    Obrigada mesmo pelas palavras, sei que posso contar contigo ;-)

  22. Ohh Fabão, obrigada mesmo pela força. É justamente isso que penso, preciso esperar e ter esperança que dara tudo certo. E dará sim, pensamento positivo sempre, rs.

    Vlw meu amigao.

    Bjs Van

  23. UAU, quem te viu, quem te vê heinnnn

    Adorei o comentário e a frase linda. Obrigada mesmo pela força Gutinho =)

    Bjs

  24. Sil Malamzu disse:

    Olá querida, muito gostoso seu blog. Tomei a liberdade de entrar em contato para falar o do monólogo que acabei de estrear: “Tchau Marido”. Infelizmente, nem todos os maridos são legais, amorosos, humanos, mas essa peça é um drama com cara de comédia. Gostaria de convidar à voce e a todos os amigos e amigas para assistir. No meu blog segue todas as informações. Será um prazer recebê-los!
    http://www.silmalamzu.blogspot.com
    Forte abraço,
    sil malamzu

  25. Oi Sil

    Prazer em conhecer você, seu trabalho e seu blog. Já liberei o comentário, então….está divulgado =).

    Queria muito ir, mas estou na Austrália…sem data pra voltar, rs.

    Enfim, desejo toda sorte do mundo e muito sucesso no monólogo.

    Bjão e fica com Deus

    Van

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>