quinta-feira, março 28

Como ser uma boa esposa – Segredos para ser uma esposa perfeita

Boa Esposa

Como ser uma boa esposa? Segredos para uma esposa perfeita

Depois de ter trabalhado e alcançado a tão desejada harmonia no meu relacionamento, será que posso me atrever a sugerir a você como ser uma boa esposa, uma boa companheira, a esposa perfeita que todo homem sonha ter?

Para dar início ao nosso bate papo de hoje eu preciso dividir com você uma pergunta que venho me fazendo há algum tempo. Existe esposa ideal?

A família é um bem de valor inestimável para mim e se você está aqui me acompanhando também deve valorizar a sua da mesma maneira. Ser uma boa esposa a cada dia é algo que somente você pode buscar, concorda?

Dentro do meu casamento – na minha vida de esposa -, eu sei que existe um papel que cabe somente a mim e é fundamental para as coisas darem certo. Claro que o marido tem sua função, afinal a relação é baseada em duas pessoas, mas hoje vamos conversar sobre como ser uma boa esposa, até me atreveria a dizer uma esposa perfeita, afinal é essa parte que podemos controlar.

Também vou te revelar um segredo que será crucial para conseguir envolver seu marido e fazê-lo querer participar do crescimento desta relação a dois, além de blindar completamente seu casamento!

Assim minha amiga, a transformação é completa e você vai ser vista como a esposa perfeita sem a qual o seu marido não consegue viver, simplesmente porque vai tem o poder de lidar com tudo com maestria.

Mas afinal, como ser uma boa esposa?

Numa relação, sabemos que existem muitas diferenças de hábitos e personalidade que só ficam realmente expostas quando passamos a conviver na mesma casa.

Não é fácil administrar essas coisas no dia a dia, eu sei, as vezes até estressa. No entanto, uma boa esposa se empenha e consegue driblar as diferenças.

A esposa perfeita, não é aquela que acerta e é boa em tudo! Não existem pessoas 100% perfeitas.

Até porque, assim parece que somente nós devemos agradar ao outro, enquanto na verdade buscamos ter uma relação em harmonia.

Um casamento em que nós nos sintamos bem, e claro, seguras de estarmos com a pessoa certa!

Se me permite, seu foco deve estar em “criar o nosso jeito”. Isso significa esquecer os hábitos da sua casa e explicar ao seu companheiro que ele deverá fazer o mesmo para que possam construir uma vida juntos em um modelo novo.

Neste “criar o nosso jeito” é onde está a beleza do casamento, e a primeira chave para que haja harmonia entre vocês.

E posso te dizer: existem sim meios de ser uma boa esposa, se tornar uma esposa melhor, aquela esposa ideal que busca trazer cumplicidade para a vida do casal.

Como ser uma esposa melhor dia a pós dia?

Quando nos casamos nossa expectativa é de ser feliz para sempre!

Mas com a convivência, apesar de amar seu parceiro, ele tem hábitos diferentes dos seus e no dia a dia isso vai gerando conflitos.

Como já disse, tenho plena ciência de que o casamento envolve dois lados, mas vamos ser honestas, somos nós – as esposas – que ficamos com a maior responsabilidade de gerenciar o relacionamento e administrar a vida diária.

Você concorda?

Talvez você esteja dizendo: Isso é muito injusto!

Mas tente mudar a forma como você vê tudo isso.

Uma boa forma para se tornar uma esposa perfeita está em “como” agir. Então, antes de qualquer atitude pense no que vai fazer e mais ainda no que vai dizer, ou seja, tenha consciência que o “controle” da situação está com você!

Como controlar a situação?

Comece sendo e agindo como gostaria que ele fizesse! Seja o exemplo! 

Deseja um marido melhor? Seja uma boa esposa para ele 

Parece bobo?

Busque ser uma esposa melhor que se dedica a relação de vocês e fazendo com que ele perceba isso. (Essa é a estratégia!)

Uma boa esposa tem visão estratégica! E junto a isso é que vem o segredo!

Aprenda com este segredo!

Você sabia que existem técnicas simples, mas que são capazes de transformar completamente o seu relacionamento?

Bem, eu não sabia que isso poderia ser aprendido e muito menos que alguém havia se disposto a nos ensinar! Mas depois de ter acesso a tudo que eu precisava saber e colocar em prática, meu casamento subiu de nível.

Não pense que foi simples atingir o nível de entrosamento que temos hoje. Nem sempre as coisas foram fáceis, mas como meu relacionamento é uma das partes mais importantes da minha vida eu decidi investir.

Quando falo em investimento, estou falando de investir tempo, dedicação e fazer o que era preciso para atingir meu objetivo. O investimento da parte $ monetária você vai perceber que não foi nada comparado ao resultado, ao envolvimento e a transformação na vida de vocês dois.

Então veja!

O Segredo para ser a boa esposa que todo homem sonha ter

Muitas vezes não sabemos nem por onde começar, não é?

Pois eu vou te ajudar com esse direcionamento.

Através dos ensinamentos de um passo a passo especializado no SUCESSO NO CASAMENTO, eu pude aplicar as teorias e viver na prática os benefícios.

Já fui muito elogiada por ter me tornado uma esposa melhor e meu desejo é que você também consiga.

Meu relacionamento melhorou e avançou tanto positivamente, que nossos amigos mais próximos já perguntaram ao meu marido qual é o nosso segredo.

Sabe o que ele respondeu? Eu tenho a esposa perfeita!

O Segredo do que fazer para se tornar a esposa perfeita

Como uma boa esposa, você vai aprender a solucionar conflitos – sem tornar tudo uma briga – mais que isso, você vai aprender a direcionar soluções da vida de casada.

Sim minha amiga, eu garanto que vale a pena, pois relacionamentos superficiais jamais poderão se comparar a um casamento sólido.

O segredo da esposa ideal está em colocar em prática os ensinamentos certos e para isso você precisa aprendê-los.

Quer mesmo se tornar uma boa esposa? Assista a este curto vídeo AQUI e saiba do que estou falando. Assista também aos depoimentos. Você vai se surpreender!

A esposa ideal é a que faz um casamento feliz

A esposa ideal é a que faz um casamento feliz

Acho esse um termo forte demais, pois todas as mulheres possuem defeitos e qualidades sendo únicas na sua essência. Mas você pode ser a esposa ideal no SEU casamento.

Vocês serão inseparáveis!

Confira um pouco do que aprendi de como ser uma boa esposa, e que funciona muito bem até hoje para nós dois:

  • Como uma boa esposa, você vai saber reverter a falta de COMUNICAÇÃO do casal;

  • Vai aprender a incentivar e trabalhar para que haja mais TRANSPARÊNCIA e CONFIANÇA no relacionamento. Só isto já valeu tudo. Foi essencial!

  • Como uma esposa perfeita pode trabalhar para quebrar a FALTA DE ROMANTISMO e CONQUISTA do casal;

  • Você vai aprender a lidar (e ele também) com a diferença de CARREIRA PROFISSIONAL entre os dois e a importância de se apoiarem fugindo de competições; o casal cresce junto!

  • Vocês dois aprendem a PRIORIZAR OS INTERESSES DO CASAL sem as desculpas corriqueiras.

  • Vão aprender a não tentar mudar a personalidade do outro, isso não funciona!

  • Como uma esposa atenciosa, vai saber o momento certo para conversar sobre assuntos delicados, sempre com viés compreensivo para evitar problemas no casamento.

Um aprendizado para você e para seu marido!

Se você quer sair do universo da teoria e ir para prática, deve acessar AQUI e mergulhar mais fundo nesse mar de conhecimento que vai te dar todos os caminhos para um casamento cada dia mais próspero e feliz. 

Foi assim que descobri como ser uma esposa melhor, como me tornar a mulher ideal dentro do meu relacionamento 

Assumi as rédeas e hoje somos muito mais felizes. Mesmo, de verdade. 

E quero te contar que no início meu marido não queria participar, mas quando viu a maneira como tudo é falado como neste passo a passo, ele entendeu que era um investimento para nossa vida! 

Sua vida de esposa vai ser perfeita

Vale mesmo a pena entrar para este curso? É seguro?

Ter um casamento realizado e você se sentir uma boa esposa tem preço? Na minha opinião, uma vida a dois em harmonia não tem valor que possa definir.

E você viu quanto custa? É MUITO acessível.

Isso é investir no casamento! Numa vida mais feliz e numa união mais forte!

Tenho que confessar que também fiquei com medo de comprar um curso online, mas depois de assistir ao vídeo e os depoimentos eu fui em frente.

Foi uma ótima decisão. Paguei com cartão e logo depois chegou um e-mail explicando como acessar do meu celular ou computador.

Bem seguro, simples e ainda tem garantia.

Acesse o curso AQUI.

Desejo de todo o coração te ver no curso que transformou muitas esposas como nós!

ÚLTIMOS POSTS

0%
VAGAS PREENCHIDAS!

Segredos do Sucesso no Casamento

(Re)Conquiste o Melhor Nível do Seu Casamento!

SAIBA MAIS