23 jul 2012

Boxeando a Esposa


Boxeando a Esposa

Não lembro se comentei, mas eu e marido estamos dividindo uma cama de solteiro. Só pra explicar, quando cheguei aqui não havia um quarto de casal disponível e para ficarmos juntos, aluguei uma cama de solteiro no mesmo quarto. Como a saudade era grande, dormimos as primeiras noites na mesma cama de solteiro, e assim estamos por quase 3 meses.

SIM, isso nunca deu certo antes, pois ele sempre foi espaçoso demais e eu sempre roubei coberta demais (já comentei aqui várias vezes)…MAS agora a cama de solteiro é até grande para nós dois. Não sei se foi a saudade, mas não sentimos necessidade de uma cama de casal, estamos conseguindo dormir bem e em uma cama de solteiro.

É claro, de vez enquanto acontece algumas proezas…por exemplo: nos primeiros dias eu estava do lado de fora da cama, e com um leve empurrão do marido, caí no chão. Ok, trocamos de lado e eu fiquei com a parede (como sempre foi na antiga casa). Problema resolvido, não tivemos mais atritos na hora de dormir, até uma noite dessas…

Eu me mexo um pouco enquanto durmo e é normal eu abrir os olhos, dar aquela leve acordada sabe? Nada que me faça perder o sono, mas é uma mania minha…Acordava algumas vezes a noite e via marido domindo com os braços pra cima, cruzados, assim oh:

Nunca havia reparado, pois ele sempre dormia com a barriga pra baixo. Só que todas as vezes que eu ia mudar de posição, meu rosto estava justamente grudado com o cotovelo dele. Ok, no outro dia eu o avisava:

- Amor, porque você anda dormindo com o cotovelo pra cima? Hoje eu acordei e por BEM pouco você não me dava um boxe!!

Ele ria e não sabia explicar, é claro, estava dormindo…mas mesmo assim eu avisava só por precaução. Até que uma noite dessas aconteceu uma tragédia.

Estava dormindo, aquele sono dos campeões sabe? Gostoso, desmaiado, largado…até que senti UMA BOXEADA NA BOCA!!!!!

Meu sono era tão pesado que só mandei um: HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, levei a mão na boca, virei pro lado da parede e fugi do boxeador!

A porrada foi tão sentida, que marido percebeu o boxe e até acordou. Só escutei um:

- Ohhh amor, desculpa, tá doendo?

Como disse, meu sono era muito pesado, só virei pro lado e continuei dormindo.

No outro dia pela manhã, estava com um “sanguinho parado” na boca, daí lembrei do boxe e perguntei pro marido:

- Amor, você me boxeou ontem né?! Olha minha boca…
- Nossa, nem consegui dormir mais, porque encostava em você e lembrando do murro…tá doendo ainda?
- Não, nem tá inchado, não sei porque ficou o sangue parado…
- Ohhh, vem cá amor…(me puxou para me dar beijinhos)

Confesso!! Adorei este chameguinho do outro dia, ficou me mimando até altas horas…acho que amanhã vou dormir com a boca no cotovelo dele, só pra ele me acertar e depois ficar me mimando, devido a consciência pesada…kkkk.

Ok é brincadeira!

Beijos e inté

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

6 Comentários to “Boxeando a Esposa”

  1. Carmem disse:

    Oi Van,tudo bem? Obrigada pelo carinho,mais está historia do boxeador kkkk você é muito engraçada contando suas historias e eu adorooooooooooooo estou precisando mesmo dar umas risadas kk mais sobre a cama de solteiro bem que gostaria de está dormindo em uma com o frioooooooooooooo que está fazendo aqui para fica bem grudadinha no meu marido min aquecendo kkk ruim mesmo ia fica a minha coluna porque tenho problemas, e ainda meu marido é grande.Muito sucesso,sorte e saúde para você BEIJINHOS.

  2. Dani Coelho disse:

    Van, eu também já levei uma dessa na cara, nossa até chorei de dor e ele tadinho ficou todo preocupado, rs.
    Beijos!!!

  3. Oi Dani

    Não tem coisa pior do que acordar com uma porrada na cara né? kkkk

    Depois a gente ri, mas na hora, não tem graça nenhuma!! rsrs

    Beijoss

  4. Oi Carminhaa, td bem sim, graças a Deus. Tirando a friacaaaa que está aqui, rs.

    A gente nunca conseguia dormir assim, mesmo sendo dois “cotoquinhos”, rs. Você e se marido iam sofrer mais hein, por causa do tamanho, mas tenta um dia…pro frio é bem gostoso mesmo. As vezes fico até com calor, pois colocamos 2 cobertas mais o calor humano, kkk

    Beijinhosss e muita sorte e saúde pra vc tbm

    Van

  5. Janna disse:

    Oi Van, gosto muito do que vc escreve, muito mesmo. Estou noiva e tô pensando em levar minha cama de solteiro, vai que eu ganho uns mimos também!
    kkk
    Bjos

  6. Jannaaaa

    ahahaahha é uma boa, ou então compra uma cama KINGGGGGG size, mas daquelas gigantes, rs. Ninguém merece, kkk

    Bjoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>