17 dez 2012

Um pouco mais de carinho, por favor.


Um pouco mais de carinho, por favor.

É pedir demais?!

Eu não sou o tipo de mulher que curte cara melados…mas de vez enquanto, um agradinho, um cavalerismo é sempre bom.

Quando conheci o marido, ele foi o tipo de cara que qualquer mulher queria ter. Me escrevia bilhetes, cartas, mandava mensagens, me ligava, fazia carinho, tinha ciúmes besta…um fofo. Depois que ele me conquistou, abandonou todos esses hábitos e o meu príncipe encantado virou o Sherek. Só é romântico quando quer, e na maioria do tempo é um ogro, rs.

Quando cobro o jeito dele do passado ele diz: Homem nenhum é romântico o resto da vida, essa melação toda enjoa qualquer um.

Mas é mentira, já vi muitos namorados de amigas serem românticos o tempo todo, e olha que nem estou pedindo buquê de rosas vermelhas, rs.

Ele não é do tipo de homem que me trata mal (e nem seria louco), mas ele não gosta de melação…então, poucos são os momentos românticos. Depois que descobri isso, deixei um pouco de lado o meu lado romântico e passei a ser da mesma forma que ele. Tem dado certo, há anos estamos assim…só tem um problema.

Quando entro na semana crítica que toda mulher passa por mês, fico extremamente sensível e quero, porque quero, o meu príncipe de volta. É aí que começa a briga…

Todo santo mês é isso, me vejo brigando, cobrando carinho, atenção…mas tô cansada. Cansada de só EU demonstrar o que sinto, de só eu agradar.

Sabe o ditado: Que “venha à nós”?! Mas “ao vosso reino”, nada! Então…

É claro, marido não é ogro o mês inteiro…ele tem os momentos dele e o jeito dele de demonstrar que me ama. Me dá presentes, me manda mensagem, liga pra saber se comi, se acordei (pq sempre perco a hora)…Enfim, eu sei que este é o jeito dele de demonstrar o amor dele, que ele não gosta de muita melação (nem eu gosto), eu sei que ele me ama, não estou duvidando disso…mas sei lá, será que tô pedindo demais?! Só queria melação por 5 dias no mês, é querer muito?! kkk

É um jogo tão fácil de conduzir…por 5 dias você agrada e depois isso passa. Tudo volta ao normal e a gente não brigaria, não ficaria em climão, não dormiria tão longe na cama..

Não, não entendo. Jamais conseguirei entender a alma masculina. Já pensei que talvez eles não demonstram tanto o amor, para nós não nos sentirmos por cima da carne seca. Faz todo o sentido né?!

Bom, só desabafando no post de hoje.

Boa semana a todos.

Beijos * Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

12 Comentários to “Um pouco mais de carinho, por favor.”

  1. Camila Martins disse:

    Ehh Vaah, acontece a mesma coisa lá em casa, quando começei a namorar, ele era um principe, depois que casamos isso tudo acabou, não sei se por causa da rotina do casamento!!!! =(

    Será que estamos mesmo pedindo muito? =(

  2. É, eu acho que a rotina influencia muito….fora que a gente vê eles toda hora, se fala toda hora…marido diz que não dá tempo de ter saudade, acredita?! rs.

    Complicado viu, mas acho que nao estamos pedindo muito não, só o que é justo, rs.

    Bjoo

  3. ingrid cristina disse:

    xiiiiiiiii…..to namorando ainda sera q vai ficar pior????pq no comeco era assim todo romantico e tal rsrsrs…..

  4. Elisa disse:

    Acho que toda esposinha sofre do mesmo mal! Não se sinta só!kkkk
    Meu marido, antes namorado, me dava rosas todos os meses no mesversario de namoro. Detalhe: cada mes correspondia a uma rosa!
    Pergunta se ganhei uma rosinha neste 2012? kkkkk
    Mas naqueles dias a gente só precisa do mundo conspirando a nosso favor, só isso! kkk
    Abraços e feliz 2013!!!!

  5. Kassanrdra disse:

    Boa noite minha linda!!!
    Eita Vaah, estou em falta né?
    Mai em fevereiro quando estiver já em nossa casinha vou ter mais tempo p/ tudo (eu acho)kkk.
    Xiiiiiiii, sei bem como é isso, não só com o noivo, mais toooooooooooda essa raça que se dá o nome de… homen.
    Pq?
    Não sei, e tbm não vamos morrer tentanto entender,mais sei bem como é esses dias.
    E eu?
    Meninas passo de 1h chorando, sem motivo algum.
    Noivo pergunta o que foi… nada, só vontade mesmo, mais as vezes ele eu sinto que ele fica bravo, mais tbm não demosntra groceria.
    Pq além de eu chorar ainda quero que ele venha me adular, é mole?
    kkkkkkkkk
    Mais não fica assim minha linda, afinal todas nós estamos aqui p/ isso… rsrsr
    bjão
    Ha feliz ano novo!!!! :-*

  6. Carol Oyama disse:

    Estou adorando o blog!
    Este ano serei esposa!! Ebaaa!!

    Não vejo a hora.. e eu não quero que meu noivo fique assim, que caia na rotina!!

    Ele é o mais carinhoso do mundo, me beija toda hora, me abraça, me acaricia, não tira a mão de mim!!

    E vou torcer pra nada disso parar de acontecer!!

    Beijoo

  7. Carinho é bom prá qualquer pessoa, mas nem todos nasceram com o dom de DAR e sim de RECEBER, dessa forma o melhor é dar um toquinho para esse meninos descuidados. Mas lembre-se com o passar dos anos ou melhora ou piora KKKKKKKKKKKKKK, o negócio é fazer alguma coisa o quanto antes!!

  8. Xiii ja passaram quase 8 anos, se piorar ainda mais, meu Deus, to ferrada!! kkk

    O Alex só melhora se eu der paulada, pq os toquinhos ja acabaram kkkk

    Bjao Cidoca

  9. Flaviana disse:

    Nossa…agora é meia noite e eu estou nesta situação, meu marido mandava rosas, escrevia cartas, um romântico completo…agora…e ratinho, Big Brother, Panico na TV e outras porcarias e eu..sempre depois…estamos casados a 4 anos e 9 juntos…me conforta saber que não é só comigo, mas não consigo entender estes homens, só queremos carinho e atenção e pedir D+ ???

  10. Oi Flaviana,

    Marido diz que todos eles sao assim, que fazem isso só pra conquistar….o que eles não sabem é que se nao continuar, pode perder, rs.

    Bjao e fica bem ;)

  11. Julha disse:

    Infelizmente, estou no grupo das sem atenção dos maridos, pior é que para eles esta tudo certo não tem nada de errado, impressionante como são desatento, o que eles não percebem é que um dia pode aparecer alguém que perceba o que nos mulheres precisamos.

  12. Oi Julha, é exatamente isso. Quando a gente perde eh quando damos valor. As vezes temos que dar eh um susto neles, pra ficarem espertos! Rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>