10 jan 2013

Esganando a Esposa


Esganando a Esposa

Brincadeira de mão não dá certo, já diz a minha mãe. Sempre termina em choro…

Eu e o marido às vezes temos umas frases do tipo:

- Olha, se eu te pegar, vou te dar tanta porrada, que nem sua mãe vai te reconhecer!

É claro que esse carinho todo é banhado de muita brincadeira que acaba em risada, assim quando temos como nosso clube da luta, hehe.

Bom, esses dias a brincadeira de mão começou. Ele ficava me dando peteleco e eu dizendo que se ele não parasse, ia concertar os dentes dele no murro, mas o garoto é abusado e continuava…

Aíí como eu ODEIO peteleco, assim como eu odeio quem me cutuca, num momento alto de stress, nem olhei, virei um tapão.

O liso desviou e minhas unhas de volverine peraram só na boca…

Ele levou a mão na boca, fechou a cara e disse calmamente:

- Puta que pariu hein Vanessa, não sabe brincar?

Corri perto dele pedindo desculpas e dizendo que foi sem querer, pois pelo drama, achei que tinha arrancado um dente…ele só falava:

- Sai, sai…tira a mão!

Ok, dei uma de Madalena arrependida e fiquei na minha. Depois de uns minutos, fomos almoçar fora e voltou a ficar tudo bem, ufa.

MASSSSS

O cara é de escorpião e o povo deste signo é vingativo por natureza, não esquece, não perdoa e o meu leve arranhanzinho teve volta.

Estavamos brincando de brigar (quando um “xinga” o outro, pra ver quem ganha a discussão, rs), quando eu fui surpreendida…

Ele agarrou meu pescoço com uma mão e com a outra segurou minhas mãos, ele apertava e dizia dando risada:

- E agora, o que você vai fazer?

P.S: Detesto essa sensação de invalidez. Bom, voltando…

O ignorante é tão grosso que apertou demais e realmente eu não estava bem, não conseguia falar para ele parar, acho que fui ficando vermelha, não conseguia respirar, começou a me dar um desespero, quando de repente…ele soltou!

Meus olhos que já estavam cheios de água, debulharam a chorar, eu soluçava, eu procurava o ar…quase morri, tive uma das piores sensações do mundo, acredito que mais 1 minuto eu teria desmaiado!

O cara desesperou, pediu desculpas, me abraçou, me beijou, dizia que tinha exagerado, mas nada fazia eu voltar ao normal…sai e fui pro banheiro, no banho, chorei mais ainda.

Meu choro era de desespero, do medo da morte em uma brincadeira, da vontade de querer respirar e não conseguir, de ter vivido aquilo há instantes…sei lá, da onde era o choro, mas doeu!

Dei a maior dura no marido e desta vez Ele é quem se fez de Madalena arrependida, vi o jogo invertendo e o desculpei na hora. Não fiz drama, não enrolei a cena, não fiz charme…tudo voltou ao normal. Simplesmente fiz isso, pois me vi na mesma situação dias antes e vi o arrependimento de ter me deixado naquele estado nos seus olhos.

É isso, a dica de hoje é: Não esgane sua esposa, se você não consegue medir sua força, hehe.

MUDANDO DE ASSUNTO

Vocês sabem que eu envio uma cópia por email de cada resposta que dou a comentários deixado aqui no blog né?! Faço isso, pois sempre odiei ter que voltar no post que li há horas ou dias, para ver se a blogueira respondeu…

Enfim, isso não é algo automatizado e faço isso manualmente, o que me consome muito tempo. Em 2013, resolvi só mandar este email as pessoas que realmente queiram receber, portanto, estou selecionando as candidatas(os), ok?! rsrs.

O blog já tem a função de Notificação. Se você clica neste item, todos os comentários que forem postado no texto que você comentou, será enviado ao seu email. Eu não gosto muito, pois se o texto tiver 100 comentários, você vai receber os 100…mas por outro lado, ele tem a função de debate, que faz com que você fique por dentro de tudo o que anda rolando no texto que te interessou. Entendeu?

Veja o exemplo no fim deste post, quando for comentar.

É isso, aguardo os opniões sobre a mudança.

Beijos e inté

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

8 Comentários to “Esganando a Esposa”

  1. Mary Helen disse:

    Oiie Vaan…

    Eita essas brincadeiras nunca dão certo cmg e meu noivo…

    Eu sempre saio chorando tbm.

    Ele é beem mais forte do q eu neh, daí chega primeiro cutucando, depois faz cosquinhas, depois já tá virando meu braço atrás das costas, e isso dói muitooo… daí eu falo: – Me solta q tá doendoo!

    Daí ele responde: – Eu só vou soltar se vc dizer a seguinte frase: – “Eu sou gay!”

    Daí, é claro eu digo q não vou dizer isso.

    Daí ele diz: – Ah, não vai dizer? Então vai ser pior!!

    E eu quase chorandoo, tenho q dizer e repetir várias vzes: “EU SOU GAY”, pra ele me soltar… kkkkk

    Mas várias vzs já brigamos por causa dessas brincadeiras…
    Minha sogra quando está perto, me salva, ainda bem…Hahahaha…

    Com esses CAVALOS q temos em casa tá difícil neh Van…. kkkkk

    Beeeijoos

  2. Kete Alves disse:

    Oi Van…é nós escorpianos somos msm vingativos, ainda não tive mtas chances de provar isso, mas sei que eh verdade. Enfim…realmente essas brincaderas de mão JAMAIS dão certo, lah em ksa de vez em qnd rola isso tb, mas os maridos não sabem medir suas forças e as vezes abusam, e dai agnt que se ferra. Mas toma cuidado, essas brincaderas não são mto legais, eh bom não abusarmos mto. C cuida.
    BJINHUS…

  3. Bruna disse:

    Acho que na verdade os homens não tem noção do quanto a força deles é desporporcional à nossa. Lá em casa também rolam essas brincadeiras, às vezes eu começo a chorar e meu marido nem percebeu que me machucou, diz que eu tô fazendo drama. Como eu sou braquinha, no outro dia sempre fica meu roxo, daí ele acredita. Ele não é agressivo, apenas está brincando, tanto quanto eu. Apesar de que na maioria das vezes é ele quem leva a pior, porque ele é forte, mas eu sou meio sem noção. hahahaha.

  4. hahhaha é bem isso mesmo, eles não sabem brincar. Quando estão perdendo engrossam na força só pra não perderem a brincadeira.

    Bru, não sabia que vc tinha Tumblr, bacana hein…tava dando uma espiadinha e em english ainda, rsrs…

    Bjaoo

  5. Oi Kete

    Ah sim, não é sempre, só de vez enquando…se fosse sempre já teria rolado um divórcio, kkk.

    Mas a verdade é essa, eles não sabem medir a força mesmo, ;/

    Bjaooo

  6. hahahhah ele obriga vc a dizer as coisas, que do mal, kkk.

    Mas eles são uns cavalos mesmo, não sabem brincar. Dá umas porradas nele também, rsrs.

    Beijaoo

  7. Micaela disse:

    Vanessãoooo, como está tudo aí? Saudades
    Me vi na sua pele nessa história hahaha
    As brincadeiras estúpidas smp rolam entre eu e o Rick, e nem sempre acabam bem.
    Uma vez, como eu estava provocando ele, ele tbm veio com esse esganamento haha. A princípio eu ri, e msm sendo rápido, aquilo começou a me bater um desespero, e eu caí no choro. Ele ficou todo preocupado, se desculpou, e perguntou se eu achei que ele queria me matar hahaha. E eu realmente achei.
    Nunca aprendemos com isso, e as brincadeiras continuam haha.
    Beeeijo
    Se cuidem

  8. Mary disse:

    Pior Van, que do mal mesmo, mas ele tá pagando… To enchendo o saco dele tbm… Já descobri o ponto fraco dele, agora é minha vez… kkkk

    beeijoos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>