24 abr 2015

Virei mãe – e agora?


Virei mãe – e agora?

E finalmente, no último dia 9, fui presenteada com um anjinho que Deus mandou pra dar mais alegria a vida. Nosso lindão nasceu com 4.252kg e 51 centímetros, enorme considerando o tamanho dos pais dele haha. Ele é muito bonzinho, quase não chora e nos enche de amor com o seu sorriso banguelo. Eu e o marido estamos assim, no céu, literalmente.

Acabei tendo que fazer cesária, pois não tinha dilatação e eu, assim como o Zack não estávamos aguentando as contrações. Falar nisso, o que foi aquilo? Como outras mulheres conseguem? Quase morri e olha que fiquei menos de 4 horas em trabalho de parto…mas no fim, depois de muito medo e emoções, nossa angustia veio ao fim com o gritinho do nosso lindão!

Fiquei 5 dias no hospital, tive baby blues (vou explicar no próximo post), descobri o que é acalmar uma cólica, aprendi a dar de mamar, dar banho, trocar fralda…está sendo uma experiência incrível!! Posso chamar de desafiador também, pois como estamos sozinhos, contamos apenas um com o outro (eu e o marido).

E a cada dia uma descoberta, é assim anda sendo a nossa vida. Ser mãe é descobrir que existe outra “coisa” mais importante que você mesmo, e que tudo, tudo nessa vida, pode esperar, até mesmo um banho, uma refeição, rsrs. É um amor tão grande, tão intenso que você fica forte, com vontade de viver a vida, enfrentar seja lá o que for, só pra poder, no final de tudo…ganhar um sorrisinho banguelo do amorzinho da sua vida.

Vale a pena. Esta é minha dica pra hoje  ;-)

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

4 Comentários to “Virei mãe – e agora?”

  1. Kete Alves disse:

    Não acredito!!!!! Que lindo Van!!!! Do msm jeito que vc sumiu, tb faz tempo que não apareço por aqui, mas fiquei mto feliz com a notícia. Que esse anjinho traga ainda mais alegria e felicidade para vcs e que Deus o proteja e ilumine sempre.
    Bjinhus…..

  2. Que notícia maravilhosa…

    Boa sorte!

    Saúde ao Zack…

  3. Mary Helen disse:

    Vaaan!
    Que alegria!
    Muita saúde ao Zack, que Deus abençoe vcs nessa nova fase!
    Beeijoos

  4. Luciana disse:

    Van
    que show vc mamãe! Parabéns! Não sei se vc lembra de mim, mas tinha dois meninos e ganhei mais um… meu bebê está com treze meses hj e os outros estão com 12 e 10 anos! E a maternidade continua me fascinando! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>