Quem? Eu?


Ela se chama Vanessa Parreira D’ Villa, atualmente está com 28 anos e casada com o amor de sua vida, o Alex. Namoraram desde 2004, ficaram noivos em 2008 e se casaram em 2010 e até hoje ela move mundos e fundos para continuar vivendo este amor.

No passado aproveitou muito, viveu muita coisa e fez muita besteira, mas é melhor deixar pra lá, afinal, passado é passado, não é?

Têm uma enteada, adora um fusca e tem um bom coração, onde guarda todos seus amigos, parentes e momentos felizes! Mas prefere esquecer, ou não lembrar, os momentos tristes…Têm o sonho de fazer seu casamento religioso na praia, e continuar morando por lá, ter filhos homens, surfistas e apaixonados pela vida e pela natureza, assim como ela.

Busca pela paz mundial, feito Bob Marley, seu ídolo. Adora reggae, e é o que escuta nos momentos difíceis e alegres. É contra injustiças, contra violência e contra abuso de força ou poder! É justa e a favor da pena de morte.

Detesta inglês, porque nunca aprendeu a falar…mas agora vivendo em Sydney está até gostando de ser “gringa”, rs.  Têm medo de espíritos, mas saberá enfrentá-los, eles e qualquer um que vá contra ela, ou contra as pessoas que gosta. Em tudo busca essências, verdades e significados. Guarda lembranças na cabeça e no armário, nada é à toa ou em vão.

É do tipo que se você der uma mancada, ela lembrará disto até o fim dos seus dias, ela jamais esquece! Perdoa, mas desejará que suma! Ela repara, ela observa, ela pensa, pensa muito, coloca tudo na balança e avalia todos os pesares.

Se você tiver sua confiança, têm tudo. É muito sincera, realista e pé no chão. Se tiver que falar, ela fala, e doa a quem doer, mas quando necessário sabe ser doce e oferecer um ombro amigo.

É uma amiga leal, onde poderá contar sempre que precisar…mas não folgue! Ela detesta pessoas folgadas, invejosas e/ou interesseiras.

Busca segurança, tranquilidade, paz e um amor eterno. É fiel ao amado, porém exige o mesmo em troca, não perdoa traições, de nenhum tipo e nem de ninguém.

É ciumenta e possessiva, quer ter o controle de tudo que lhe pertence, seus bens materiais, seus pensamentos, sua vida financeira, seu coração e seu amor…e na maioria das vezes ela consegue.

É forte, podem acreditar! Paciente e decidida, vai até o fim em busca dos seus objetivos. E mesmo que esteja errada, bate a cabeça na parede para perceber. Aham, é do tipo São Tomé. Só mudará de ideia, se você tiver um motivo muito importante e inteligente, além de provar por A+B que você está certo e tem razão.

Sua casa é seu refúgio, sempre organizada já que é perfeccionista. É discreta, é prática, é romântica, é carinhosa, é sensual, mas também sarcástica se necessário. Tem personalidade forte, tudo têm que ser do jeito que ela quer, e ela têm provas e justificativas suficientes, que o fazem acreditar que ela está certa!

Ela chora, mas logo se limpa e revida o tapa na cara, que a vida, ou alguém lhe deu!

Têm muitas qualidades, mas também muitos defeitos.

Só conhecendo ou seguindo o blog, para saber! =)

Tattoo da Vanessa = taurina legítima!

Mudando de assunto:

Sou Publicitária. Formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. Segui carreira no segmento Web, trabalhava na Lógica Digital, lá fiz parte da área comercial, da área de atendimento, equipe de produção e área de marketing. Estou morando em Sydney, onde cursei inglês e agora faço Diploma de Turismo.

Sempre gostei de ler, mas nos últimos anos vi que minha maior paixão é escrever. Por isso, o blog. Estou amando e pretendo continuar aqui, postando, contando e dando minha opinião sobre tudo o tempo todo. Quem sabe em breve não teremos um livro?

É isso aí. Um pouco mais sobre o meu lado profissional.

Informações profissionais:

Twitter: @vandvilla
Contato:
vanessadvilla@hotmail.com
Linkedin: http://br.linkedin.com/in/vandvilla

15 Comentários to “Quem? Eu?”

  1. xiii Van, eu tb sou possessiva e quero controlar tdo, até os pensamentos dos outros, mais sou desorganizad, antes não era assil, mais contrai a desorganização do Alex, com o tempo aprendi a perdoar, traições e afins, mais não significa que esqueço, mais sim q aprendi a conviver com que a vida me preparou, pois creio que tdo são feitos de escolhas, e a vida te dá conforme vc escolheu, não tenho medo dos espiritos da luz, mais não sei lidar com os mal, q o são somente por falta de conhecimento, não existe maldade e sim a bondade de Deus, a maldade é a falta de Deus na nossas vidas pois ele é o centro da bondade e qdo não temos Deus em nossas vidas erramos muito, mais tdo faz parte da nossa evolução, os erros só nos ensina a viver e aprender……sou complicada e nervosa, mais depois do temporal sempre vem a bonança, brigo, chingo mais depois de 5 minutos estou um doce, não guardo magooas pois elas só prejudicam a mim mesmo….vivo de fases…acho que sou um ovni hehe…bjokas

  2. ah gostei da tatto eu tenho 3 e vou fazer mais uma…isso vicia…

  3. Vix Clau, eu já tenho umas três em mente para fazer….rsrs…vicia mesmo!

    Só estou esperando o Alex terminar de fechar as costas, que já faz séculos que está em andamento, rsrs.

    beijos

  4. kkkkk

    Eu tbm sou assim, posso quebrar o pau com vc, te chingar, bater boca, ameaçar te bater….depois de 5 minutos me acalmo e pergunto: E aí, vamos tomar um sorvete? Como se nada tivesse acontecido, rss

    Minhas explosões são passageiras e apenas para mostrar meu ponto de vista, mas depois esqueço e tudo volta as boas. O problema nisso tudo é que o Alex é rancoroso, e quando quero voltar as boas, ele não quer…..por pura vingancinha, rs

    Mas agora está td bem!

    Obrigada flor, beijos

  5. *Fran*Fran* disse:

    Nossa…me identifiquei mto com vc..mtas caracteríticas suas são as minhas…

    Quem pode nos aguentar?rsrsrs

    Bjks

  6. Oi Fran

    hahhaahah, só nossos amados mesmo né?! Bem vinda ao time =)

    Beijos

  7. Eu gosto muito de Blogs, quem sabe um dia eu tenha um, gostei muito do tema que tem seu blog, vou ficar ligado nele, já que sou casado e é bom ficar ligado nas dicas das esposas para mim não errar com a minha né?? :-)

  8. Oi Ricardo

    Que bom que gostou do blog, pode acessar sempre que puder. Vira e mexe dou umas dicas para os maridos, rsrs. Nesta categoria, tem alguns posts : http://vidadeesposa.com.br/category/dica-para-os-maridos/

    Ah divulga pra sua esposa tbm, rs.

    bjs

  9. Andreia disse:

    nessa adorei seu blog,mais nao consigo acessar seu email pra gente poder converssar,me adiciona no facebook,..bjao

  10. Oi Deia,

    Que bom que gostou, já adicionei no facebook. Segue meu email: vanessadvilla@hotmail.com

    Bjss

  11. Alex Silva seu marido disse:

    Que negocio é esse: Têm o sonho de casar e morar na praia, ter filhos homens, surfistas e apaixonados pela vida e pela natureza, assim como ela.

    Vc já é casada comigo ta, esqueceu???? em em??

  12. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, comentário inédito aqui neste Blog. Ao que devo a honraaa meu amor, desse comentário ilustre? rsrsrs

    Já alterei o texto, mas só pra vc entender…quero e vou, casar na praia (o religioso lembra? Acha que vai escapar é?), hehehe.

    P.S: Pode se cadastrar na minha News, que acabei de ver que você não está cadastrado! =(

    P.S 2: O melhor foi “Alex Silva seu marido”…como se eu tivesse vários Alex Silva na minha vida, rs

    Bjs te amo

  13. Patricia disse:

    Oi Vanessa…adorei o blog. Me interessei muito no lugar lindo que vc mostra nas fotos…Que beleza de lugar…Adorei conhecer um pouco de vc…e ia gostar de conhecer mais…depois falo um pouco de mim. Estarei lhe escrevendo email…espero que possa respondê-los…
    Bjos

  14. Oi Pati

    Realmente aqui é tudo mto lindo…vou ver se faço uns vídeos também.

    Manda sim, responderei com o maior prazer

    Bjosss

  15. kelly disse:

    Boa Noite Van, visitei agora seu site é amei, na sua
    descrição pensei que voce falaria que se chama Kelly
    pq eu tb sou assim surto,penso muito, muito mesmo, ate me atropelo e moro em campinas.. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>