brigas no casamento

Brigas no Casamento Nunca Mais!

Nada nos deixa mais tristes do que brigas no casamento. Muitas vezes os motivos são tão bobos que nem compreendemos como algo tão pequeno causou um desentendimento a dois tão grande. Casais que brigam muito, independente do motivo, as vezes chegam a um ponto em que precisam de uma mudança urgente!

Eu costumava viver momentos desgastantes assim, até o dia em que dei um basta! Precisava aprender como acabar com as brigas de casais. Eu sei que pequenos desentendimentos entre o casal sempre acontecem e vão acontecer, mas nada como as brigas no casamento que enfrentava antes.

Brigas no casamento nunca mais! Mas essa decisão só aconteceu mesmo depois que eu APRENDI a lidar com a situação da maneira correta.

E eu vou te ensinar. Você vai ficar surpresa, assim como fiquei quando descobri que existem caminhos – e um passo a passo – que vai praticamente “transformar” qualquer início de motivo de briga entre vocês!

Como acabar com as Brigas no Casamento?

Ouça o que vou te dizer:

A comunicação de vocês voltará a ser de respeito e carinho.

Você acredita? Eu duvidava também!

Talvez você esteja pensando: Ah, está bem. Você não conhece meu marido. 

Posso te dizer: nunca mais vão chegar ao ponto daquelas brigas, onde temos até troca de gritos e desrespeito!

Mas, para afirmar com propriedade que vocês nunca mais terão graves brigas é importante entender que mudanças serão necessárias.

De nada vai adiantar dizer que não querem mais brigas de casais e continuar agindo como antes. Então com humildade entenda. Você pode APRENDER como fazer as coisas do jeito certo.

Por que existem casais que brigam muito?

É complicado “palpitar”, porque cada casal tem sua identidade e as brigas no casamento podem surgir pelos mais diversos motivos, geralmente começa por algo pequeno e vai virando aquela bola de neve.

Mas eu arrisco dizer que casais que brigam muito, geralmente precisam de um ajuste na sintonia. E minha amiga, fique ciente, a mulher é muito mais eficiente em fazer isso do que os homens.

Eles naturalmente não gostam de conversar ou “discutir a relação” para resolver as brigas de casal. Então o diálogo apesar de necessário no decorrer do processo, não precisa ser o primeiro passo.

Motivos das Brigas de Casais

Primeiro ponto a focar é: quais são os principais motivos das brigas no casamento de vocês?

Pense a respeito.

Você acha que as razões são realmente motivo para uma discussão de casal tão séria?

Existe uma característica interessante nos casais que brigam muito. Geralmente se gostam na mesma proporção e desejam mesmo é estarem juntos e felizes.

E a boa notícia é que isso é possível e você é o canal que vai dar vazão a essa transformação. Sim, a esposa é quem tem o poder de transformar o casal e blindar seu casamento!

Como eu resolvi o problema das brigas no casamento?

Não tenho saudades da época em que os desentendimentos no casamento tinham o papel principal nas nossas vidas.

Eu as vezes ficava perdida, nem sabia o que fazer direito.

Passava dias de cara amarrada sem falar com ele e remoendo o assunto.

Até conversava com algumas amigas, mas quando elas estão vivendo um momento diferente geralmente não sabem muito como apoiar, ainda mais se não forem casadas e valorizarem isso da mesma forma que nós.

A solução para os desentendimentos

Mas, um dia finalmente eu me deparei com a SOLUÇÃO. Recebi orientações e conselhos que mudaram totalmente a minha visão sobre essas brigas de casal.

Nunca imaginei que pela internet eu poderia ter acesso a tudo que precisava para resolver esse tipo de problema. Você acredita?

Justamente porque eu consegui encontrar o caminho é que resolvi fazer um blog para ajudar outras esposas a também mudarem seus casamentos para melhor.

Foi através do passo a passo SUCESSO NO CASAMENTO!

Isso mesmo! Uma pessoa experiente se dispôs a organizar um conteúdo com os principais motivos de brigas no casamento e me ensinou soluções práticas, passo a passo, sobre como agir.

Então clica no link que deixei para você ai em cima e veja tudo com atenção!

A solução para as discussões no casamento.

A participação do meu marido

No início somente eu busquei esta transformação. Mas minha mudança de postura influenciou diretamente o meu marido. E hoje conseguimos resolver as coisas de outra forma e tudo começa com uma conversa.

Então você pode começar e aos poucos ele vai perceber a importância de mudar junto com você!

Quando eu percebo que os tons de vozes e as posturas estão se exaltando eu rapidamente me lembro do que preciso fazer. Tomo as rédeas da situação do jeito certo e o que era para ser uma briga no casamento se resolve de outro jeito.

Na maioria das vezes, ele nem repara que está sendo tirado daquele ambiente hostil de desentendimento e sendo conduzido para outra atmosfera.

Mas depois de um tempo, já em paz, ele reconhece que estava dando lugar ao nervosismo e agressividade e até se desculpa.

Agora é sua vez de acabar com as brigas, ou deixar seu casamento acabar!

Se você, que está comigo até aqui, demonstrando ser uma esposa caprichosa na relação, se der a chance de APRENDER, resolverá para sempre essa questão na sua vida.

Assim como eu poderá dar o grito de independência: Brigas no casamento nunca mais!

Talvez você esteja dizendo: Ok, minha querida, você diz isso porque não conhece meu parceiro e nem a nossa história.

Você tem razão, eu desconheço mesmo tudo isso. Mas no meu círculo social eu já vi casais que brigam muito, – muito mesmo -, superarem a fase ruim porque a esposa decidiu – assim como eu – mergulhar mais fundo no assunto e resolver.

Minha amiga, as vezes não podemos só nos deixar levar pelos sentimentos, precisamos ser mais práticas! Por isso peço que nem acredite em mim.

Veja por você mesma. Tenha ACESSO AO CONTEÚDO mais completo e aprenda tudo que precisa.

E não foi somente sobre esse tema sabia? Veja a seguir.

Muito além de resolver brigas! 

No mundo moderno em que vivemos e com a facilidade de acesso que a internet nos dá, eu fiz este curso na tela do meu celular e passei a aplicar dia após dia conforme as coisas iam acontecendo na minha casa.

Meu marido só soube muito tempo depois que eu tinha dado esse passo e ele me elogiou dizendo que foi o maior beneficiado, pois também aprendeu através de mim. E aproveitou e assistiu ao curso, afinal era totalmente online.

Na verdade, eu refiz o curso com ele. E isso criou mais intimidade em todas as áreas do nosso casamento, pois o curso vai muito além de resolver brigas, tanto que o nome é SUCESSO NO CASAMENTO!

Saiba tudo clicando acima!

Tome o controle do seu casamento e recupere sua família!

As brigas no casamento minam as energias, deixam o clima pesado e isso só faz mal para sua família.

Se você tem filhos então, pense no exemplo que quer deixar para eles.

Lembre-se que a esposa ideal investe no relacionamento sempre, durante toda a existência dele, regando diariamente como se fosse uma plantinha.

Aja como uma esposa deve agir, assumindo seu papel e dando um basta nas brigas no casamento de uma vez por todas.

Não quero parecer a dona da razão, afinal eu só consegui atingir meus objetivos porque alguém me ensinou, então vou deixar o link de acesso para você saber mais AQUI.

Você pode e merece ter uma vida plena, se realizar em todas as áreas de sua vida e ter um casamento saudável e feliz!

Sabemos que quando as brigas no casamento são muito frequentes, isso acaba afetando todos os outros aspectos, pois mexe em algo que é muito precioso para nós.

Mas se eu consegui, se eu aprendi, tenha certeza que você também pode.

Share This Post

0%
VAGAS PREENCHIDAS!

Segredos do Sucesso no Casamento

(Re)Conquiste o Melhor Nível do Seu Casamento!

SAIBA MAIS