Como Restaurar um Casamento PARA SEMPRE em 5 Passos

Saiba como restaurar um casamento exatamente como fiz com o meu, através destes 5 passos – e um segredo poderoso que foi o ponto mais importante e que mudou por completo minha vida de esposa.

Está pronta?

Poucas coisas são tão tristes como ver uma relação morrendo. Vem uma sensação de fracasso misturada com desespero, mas antes de se deixar dominar por esses sentimentos, saiba que é possível restaurar e reanimar seu casamento por mais difícil que esteja a convivência.

Restaurando um casamento

Identificando gatilhos para começar a restaurar um casamento

Restaurar um casamento é possível, mas antes precisamos compreender tudo que está acontecendo, para que seja possível trabalhar na restauração do seu casamento de forma completa e atacando tudo que está sendo prejudicial.

A primeira coisa que você deve identificar é qual foi o gatilho para tudo isso. Em outras palavras, o que foi que houve (ou está havendo) para que o relacionamento esteja declinando dessa maneira?

A ideia aqui é somente tomar consciência deste gatilho, deste ponto que deu início a este estado em sua vida de esposa. Após tomar consciência, através de uma pequena análise, podemos dar início aos 5 passos essenciais.

Mas antes, deixa eu te orientar numa questão.

As vezes estamos muito sensíveis para fazer mudanças e tocar em certos assuntos, não é?

Se qualquer dos pontos aqui apresentados for um passo complicado para você neste momento tão delicado que está passando, não desanime. Apenas continue a leitura, pois ao final vou te dar o segredo que me ajudou (e a muitos casais), pois eu fiquei bem perdida quando passei por isso.

Vamos então aos 5 passos.

1- Incentivar o diálogo entre vocês

Uma das maneiras mais eficientes de dar início à reconstrução do seu casamento é justamente conversando para compreender onde os problemas estão.

Nesse momento a sinceridade é importante e mesmo que as palavras sejam duras, é melhor ser honesta para que possam colocar todos os pingos no “is”.

A importância do diálogo entre o casal é enorme!

2- Vença as barreiras que os desentendimentos causaram

Talvez o excesso de brigas tenha criado um distanciamento entre vocês tão grande que você até se pergunta: Como vou restaurar um casamento nesta situação?

Dê o braço a torcer. Demonstre que deseja se aproximar e esteja preparada para que a recepção não seja tão fácil. Mas vá e seja maleável, puxando assunto e investindo numa conversa mais amena.

Relembre momentos bons que tiveram juntos. Faça menção dos sentimentos que os uniram até que encontre a maneira certa de dizer sobre o seu desejo de restaurar seu casamento e que não aceita que esteja se perdendo.

3-Esteja aberta para ouvir

Pode ser que você escute algumas coisas que não serão agradáveis e que vão direto ferir seu ego ou em acusações sobre suas maneiras de agir e resolver as coisas.

Mas ouça e reflita, não vá direto na defensiva, veja se faz sentido e explique-se de forma calma e quando possível também apresente suas queixas de forma cuidadosa para não virar mais uma briga.

Vamos ao passo 4?

A ajuda que vai te orientar seu casamento

4- Seja humilde para reconhecer que precisam de ajuda

Talvez a situação tenha chegado a um nível complicado onde você sequer sabe por onde começar para restaurar seu casamento que está nesta crise que até parece definitiva.

E eu entendo você perfeitamente minha amiga. Minha relação também já esteve à beira do abismo e eu não sabia o que fazer além de chorar e lamentar.

Apesar disso, com poucas energias, estava pela internet lendo blogs de autoajuda que não me deram muitas ideias sobre o que fazer para resolver o meu problema.

Pois, você sabe, não é? Somente ler, sem ter um apoio real não faz nenhuma mudança verdadeira. É por isso que vou te apresentar o que realmente funcionou para mim.

Continue, que vou te mostrar…

De repente me deparei com uma página onde havia alguns depoimentos de esposas e casais que disseram como saíram da crise e puderam restaurar seu casamento que já estava praticamente perdido.

Eu sei que pode parecer difícil de acreditar. Mas sim, foi na internet que consegui a ajuda que precisava para dar uma guinada e saber como recuperar meu casamento e voltar a ser feliz no amor.

Na web tem de tudo (coisas boas e ruins, eu sei)! Mas vou te passar uma fonte altamente confiável pois na minha falta de tato e experiência em lidar com situações difíceis, a salvação foi quando eu encontrei um passo a passo que transformou os rumos do meu casamento.

Veja bem…

Muitas mulheres acham que não conseguem; que não é pra elas; que não querem gastar dinheiro com isso… Comigo também era assim!

Mas você vai ver que não é nada disso!

Fique tranquila e não se engane! Vou te mostrar tudo o que vai realmente fazer a diferença neste ponto tão importante de sua vida!

5- Como encontrei ajuda para recuperar meu casamento

Se você me acompanhou até aqui já deve ter uma noção de que nem tudo poderá ser conseguido sozinha. O caminho das pedras está neste último passo, para que possa aprender como lidar com todas as frustrações que está vivendo.

Veja um pouco do que esta dica vai te orientar:

O seu Casamento será Restaurado mesmo que…

  • Vocês durmam separados

  • Vocês não conversem

  • Não tenham mais uma vida sexual ativa

  • Já tenha acontecido traição por uma das partes

  • Ele diga que não te ama mais

  • Vocês briguem todos os dias

  • Você acredite que está lutando sozinha

  • Você esteja vivendo um verdadeiro pesadelo no seu casamento

Todas as informações desta orientação completa, com o vídeo explicativo e os DEPOIMENTOS REAIS dos casais estão AQUI.

Será que esta dica é mesmo para mim e vai dar certo para meu casamento que está fracassando?

Sim minha amiga, se o seu casamento está indo de mal a pior você precisa tomar uma atitude já.

Através desse livro você será munida de ações poderosíssimas que quando utilizadas, vão ensiná-la a ir direto ao ponto, sem margem de erro.

É preciso dedicação e disposição

Não será simplesmente anotar tudo e pronto. Para restaurar meu casamento foi necessário lutar, mas quando achei as armas certas fui vencendo todas as batalhas.

Se eu consegui, tenho certeza de que você conseguirá resgatar seu relacionamento e a harmonia que o seu lar está tanto precisando agora.

Digo isso porque tudo que você aprenderá vai muito além do casamento, pois trará crescimento pessoal e você será alguém cheia de autoconfiança quando terminá-lo.

Eu me sinto muito feliz quando consigo aconselhar minhas amigas sobre algum problema que já vivi e superei. Um conselho não se compara a este verdadeiro “coaching de relacionamentos felizes” que é o que você terá acesso através do Salve seu Casamento.

Na vida existem muitas coisas das quais nos arrependemos e eu gostaria que você refletisse muito sobre isso. Investir na restauração do seu casamento definitivamente é algo muito válido.

Amanhã você poderá se lembrar de todas as lições aprendidas durante a fase ruim e sorrir vitoriosa por tê-la superado com tanta determinação.

O prêmio maior é uma relação saudável e uma família que vive em plena felicidade. Problemas sempre existem, mas tudo depende da maneira como você administra e os resolve.

O segredo da felicidade está em buscá-la onde quer que esteja e neste momento, esse passo a passo vai te dar o mapa para que você chegue lá.

Share This Post

0%
VAGAS PREENCHIDAS!

Segredos do Sucesso no Casamento

(Re)Conquiste o Melhor Nível do Seu Casamento!

SAIBA MAIS