vida de esposa

Como ter uma vida de esposa feliz?

Se você procura uma vida de esposa realizada, onde o casal está sempre junto, fazendo conquistas em benefício dos dois; onde existe cumplicidade e você, como esposa, sinta no olhar dele que vocês são inseparáveis; este artigo vai te mostrar como tornar vocês dois muito mais unidos.

Mesmo que você esteja começando sua vida de esposa agora – e queira acertar de primeira – ou que já tenha uma experiência de casada e precise “realinhar” a vida a dois, com mais união e conseguindo mais a atenção dele, você está no lugar certo.

Vamos lá?

A Vida de Esposa

Normalmente, no início do casamento, a vida de esposa é realmente maravilhosa. Porém, quando converso com algumas mulheres que já são casadas há algum tempo, percebo que boa parte se tornou avessa ao casamento.

Como tudo que é conquistado na vida exige de nós dedicação, vejo que o casamento destas mulheres em algum momento perdeu essa vontade de dedicação, de cuidar da relação, de conquista, sabe?

E isso acontece pelas duas partes, do marido e da esposa. Então se está no início da relação e não quer que isso aconteça; ou se está neste momento do casamento, vamos reorganizar isto?

O primeiro ponto é compreender que sua alegria não começa no outro, mas sim em você mesma. Quando a mulher tem amor próprio, ela entende que a felicidade a dois é construída por ambos.

Uma vida de esposa feliz tem a ver com a maneira com ela encara seu relacionamento e sobretudo o quanto faz seu parceiro estar lado a lado com ela, para que o casamento dê certo.

Por essa razão, tente dividir tudo com seu marido. Afinal nosso compromisso é estarmos juntos nos bons e maus momentos.

Como conseguir melhorar o envolvimento na vida do casal?

Principalmente quando a coisa é muito boa, automaticamente envolva seu marido! Tudo que diz respeito aos dois é muito melhor quando vivemos juntos, quando compartilhamos, certo?

A vida de esposa para muitas mulheres parece chata e cansativa, mas eu acredito que elas vejam assim por que não conseguiram manter este “dividir” que a relação precisa.

Muitas vezes colocam até a culpa no parceiro. Mas vamos combinar, a responsabilidade de fazer o casamento ser melhor não é só dele concorda?

Então retome as rédeas da relação e faça esta pequena mudança: compartilhem suas vidas!

Mas eu não te julgo, pois um dia também não via as coisas como vejo hoje.

Não tem a ver com minha idade ou tempo de casamento, mas com as experiências que já vivi levando a tranquila e feliz vida de esposa que aprendi a ter.

Como eu consegui melhorar minha vida de casada

E como eu consegui melhorar minha vida a dois?

Na verdade, apesar de nos darmos bem na maioria das coisas, eu sentia de vez em quando que algo faltava. Os diálogos aconteciam, mas as vezes as coisas não se resolviam como eu esperava

Nossas rotinas as vezes geravam um pouco de conflito, tudo administrável, mas eu sabia que com o tempo talvez tivesse problemas maiores. Cada fase do casamento tem seus desafios, quem é esposa sabe.

Eu sempre gostei muito de ler e me relacionar com as pessoas e um dia pesquisando sobre como melhorar meu casamento, eu acabei caindo numa página da web muito especial.

Ali eu vi muitos casais falando a respeito de orientações assertivas e ENSINAMENTOS focados que mudaram para sempre os rumos de seus casamentos.

Ouvi especialmente os depoimentos das mulheres falando sobre como a vida de esposa estava sendo plena e que depois de fazerem aquele “passo a passo” juntos, a relação foi para um nível muito melhor.

Eu fiquei intrigada… Como uma espécie de CURSO VIRTUAL poderia ter todo esse poder? Minha curiosidade ficou super aguçada!

Falei com meu marido e em um primeiro momento ele não deu atenção e disse apenas que eu poderia fazer se quisesse, mas ele não tinha interesse (coisas de homem, né?). Como eu também não sabia exatamente da qualidade e do que ia ver não insisti.

Eu fui sozinha no começo, admito que com receio de comprar um curso online, não pelo valor – que é realmente MUITO acessível e vale muito a pena -, mas depois de conhecer o conteúdo eu sabia que precisaria dividir aquilo com meu companheiro.

Claro que eu poderia seguir sozinha, como algumas esposas fizeram. Mas vou te falar minha amiga, quando os dois se dispõem juntos a investir em um relacionamento, esse casal se torna praticamente blindado!

Vou te mostrar como blindar e proteger o seu casamento também!

Então o segredo da felicidade do casamento está nas páginas da internet?

Sim e não!

Sim, porque foi assim que tive acesso à um mundo novo e cheio de possibilidades para ter uma vida de esposa totalmente diferente e melhor:

  • Me ensinou a ter um casamento sem brigas;

  • Me orientou sobre como manter a chama do amor acesa;

  • Me mostrou como ter uma vida de esposa realizada;

  • Me explicou tudo sobre como evitar uma crise no casamento;

  • Me fez saber como ser uma boa esposa;

E muitas outras coisas que não dá para listar aqui, porque sou muito boa em aprender, mas não tenho a mesma didática em ensinar, sabe?

Agora vou explicar por que NÃO. A linguagem do curso é muito simples e fácil de compreender, então você aprenderá muitas coisas que pode colocar em prática imediatamente.

Mas se apenas ouvir e não fizer uso dos ensinamentos não vai ter nenhum resultado para um casamento melhor com seu marido. Entende que só depende mesmo do seu desejo aliado à sua disposição de colocar em prática?

Para você entender melhor, vamos fazer o seguinte, acessa AQUI e dê uma olhada no vídeo de apresentação e no que as pessoas estão dizendo como eu fiz no começo, assim não vai ficar só nas minhas palavras.

Um casamento cada vez melhor

Esse casamento pode ser exatamente o seu, pois tendo uma vida de esposa onde você se sente completa, poderá desempenhar parceria e cumplicidade com seu marido e com isso o relacionamento fica cada dia mais sólido.

Certamente esse também deve ser o desejo do seu marido, afinal quando ele te escolheu e vocês decidiram compartilhar os mesmos sonhos, foi focando na felicidade para os dois.

Eu posso te garantir que quando os dois decidem avançar juntos no relacionamento através dessas possibilidades modernas, como no curso que nós fizemos, o entrosamento aumenta muito.

Só de nos olharmos já entendemos o que um dos dois quer dizer, nossa sintonia ficou MUITO mais próxima, muitas vezes ligo para ele e antes do alô já escuto: Leu meus pensamentos? Estava me preparando para te ligar!

Na minha opinião, não se deve esperar o casamento entrar em crise para tomar uma atitude, sabe aquele ditado popular: prevenir é melhor que remediar? Casa certinho neste caso!

Se hoje, você pode aprender a ter as HABILIDADES NECESSÁRIAS para lidar com os mais diversos temas no seu relacionamento, hoje ou em qualquer tempo, por que esperar?

Pense na vida de esposa que sonhou ter. Se você já vive assim como eu, poderá melhorar ainda mais e se ainda não experimentou essa alegria não perde mais nenhum minuto e vá atrás da sua felicidade!

Vou deixar o endereço para você acessar AQUI.

Share This Post

0%
VAGAS PREENCHIDAS!

Segredos do Sucesso no Casamento

(Re)Conquiste o Melhor Nível do Seu Casamento!

SAIBA MAIS